natal e francisco

“O Natal fala de ternura e de esperança. Deus, ao encontrar-se conosco, diz-nos duas coisas. A primeira é: tenham esperança. Deus abre sempre as portas, nunca as fecha, é o pai que nos abre as portas. A segunda: não tenham medo da ternura.” Papa Francisco

Em nome de todos os nossos frades de nossa Província Franciscana de Nossa Senhora da Assunção desejo manifestar a todos nossos votos de um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Nossa eterna gratidão, primeiramente ao nosso Deus por nos presentear o seu próprio Filho Jesus, luz de nossos corações e de todas as nações; e a nossa gratidão a todas as famílias que através de sua colaboração efetiva acolhem o menino Deus através do engajamento nas mais variadas atividades da evangelização e missão de nossa fraternidade provincial. Que Deus conceda a todos muitas bênçãos e graças pela intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima e de São Francisco e Santa Clara de Assis.

Acolhamos a ternura do Amor de Deus em nossas vidas e a alegria do Ano Novo que vem com tantas iniciativas e projetos de Paz e Bem para a alegria de toda a nossa Igreja e de todo o povo de Deus. Que Deus seja louvado pelas tuas mãos, querido irmão(ã), que se abrem para acolher o Menino Deus, pois desta acolhida generosa nasce a nossa força de Evangelizar sempre e com grande Alegria.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo,

Nossos Votos de toda a nossa Província,

Fr Bernardo Brandão, OFM

Vosso Ministro Provincial e Irmão Menor, Paz e Bem !